Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Home Fama & TV Briga de família: “Esqueça que sou sua mãe”. Larissa Manoela revela mensagem no Natal

Compartilhe esta notícia:

Na segunda parte de sua entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, exibida no último domingo (20), Larissa Manoela deu mais detalhes de seu rompimento com os pais. Agora, ela revelou uma mensagem que recebeu da mãe, Silvana Taques, ao lhe desejar feliz Natal no último ano.

Na captura de tela, a atriz mostra que estava tentando se resolver com a pedagoga, confirmando que os desentendimentos não são recentes. “Converse com as pessoas que te querem bem e te amam. A vida é muito curta pra não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano. Importante é a gente ser feliz, curtir e desfrutar. Hoje a gente tá aqui amanhã a gente pode não estar”, começou ela.

Em seguida, Larissa Manoela contou que estava com saudades da intimidade que tinha com Silvana: “Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!”.

Entretanto, como resposta, ela recebeu apenas mais ataques: “Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”, escreveu a esposa de Gilberto Elias.

Em entrevista para o SBT, mãe da atriz disse que estava irritada com a filha, no momento em que respondeu a mensagem. “Eu estava com raiva, agi por impulso”, falou. O episódio aconteceu no Natal do ano passado, quando a atriz, que passava a festa com a família de seu noivo, André Luiz Frambach. Taques se emocionou e garantiu que agiu por impulso. “Estava com raiva, agi por impulso e me arrependo profundamente”, ressaltou.

Questionada se o relacionamento entre elas desandou após esse acontecimento ou por conta do noivo da filha, Silvana abriu o coração: “Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui. Fui contra [o noivado] porque achava que ela não seria feliz. Foi intuição de mãe, por conta do elo. Um filho é um elo muito forte”.

Perguntada se achava que era uma pessoa narcisista ou controladora, a matriarca afirmou que afirmou que não. “Se eu fiz algo acima do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Se eu pequei, foi por excesso”, esclareceu.

Ela citou alguns exemplos de situações em que monitorava Larissa: “De usar certas roupas, certas maquiagens. Quando foi ficando maior, as letras das músicas, figurinos de shows, de apresentações públicas, coisas assim. Eu falava que menos era mais”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Sem plano de saúde e crédito negado: as novas revelações de Larissa Manoela
Pais de Larissa Manoela “sumiram” com R$ 5 milhões da atriz: transferências eram diárias
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News