Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Home Fama & TV Sem plano de saúde e crédito negado: as novas revelações de Larissa Manoela

Compartilhe esta notícia:

Uma semana após exibir entrevista de repercussão nacional com Larissa Manoela, o Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (20) trouxe novas relações do rompimento da atriz com os pais.

Larissa Manoela contou que descobriu em junho deste ano, em meio à negociação envolvendo as empresas em que ainda era sócia dos pais, que estava sem plano de saúde por falta de pagamento: “Eu fiquei três meses sem plano de saúde. Sem saber”.

Segundo Patrícia Proetti, advogada da atriz, nove imóveis fazem parte das duas empresas que Larissa tinha em sociedade com os pais e das quais ela abriu mão. E mais uma casa comprada fora do país, em nome somente do pai e da mãe.

Ao decidir pelo rompimento, a atriz ficou só com um desses imóveis. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, contou Larissa.

No entanto, ao ir ao banco para solicitar o crédito imobiliário, Larissa teve o pedido negado, como explicou Patrícia. “Porque ela não tinha movimentação bancária. Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário.”

Patrícia também falou sobre o uso de cartões de crédito e quando a atriz precisava pedir para comprar algo. “Depois dos 18 anos lhe eram fornecidos cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, (…) e o pai então autorizava e dizia inclusive em qual cartão poderia comprar.”

A atriz também afirmou que foi impedida de entrar num dos imóveis da família, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela buscava produtos enviados por marcas com as quais tinha contrato.

“Não pude entrar. Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado.”

Na semana passada, a nota enviada pelo advogado dos pais afirmava que “não é verdadeira a informação de que não teria acesso a dinheiro no dia a dia” e que ela “sempre teve e utilizou seus cartões de crédito […] com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Fazer xixi antes de entrar no carro pode salvar a sua vida
Briga de família: “Esqueça que sou sua mãe”. Larissa Manoela revela mensagem no Natal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde