Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Polícia Brigada Militar apreende 48 armas em transporte irregular em Mostardas

Compartilhe esta notícia:

Uma ação da Brigada Militar (BM), na noite desta segunda-feira (26), resultou na apreensão de 48 armas que estavam sendo transportadas irregularmente. A abordagem ao veículo que transportava o arsenal foi realizada por policiais militares da Força Tática do 8º BPM, na RST-101, na Região do Balneário de Solidão, no município de Mostardas, no litoral.

Os policiais militares obtiveram a informação de que um veículo transportava armas irregularmente para o município de Rio Grande. As equipes efetuaram a abordagem do veículo e identificaram 48 armas diversas, entre os modelos de revólveres calibre 38 e 357, carabina calibre .556 e fuzil calibre 7,62.

Com o condutor, que não possuía direito a porte de arma, foi encontrada uma pistola calibre 380 em situação regular. Entre as demais irregularidades encontradas, a empresa não possuía autorização para a escolta armada da carga, e a guia de tráfego estava em desacordo com as normativas do Exército Brasileiro. O veículo e as armas foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Imbé.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Fifa inicia última fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo
Parcela de setembro do Auxílio Brasil é paga aos beneficiários com Número de Inscrição Social com final 7
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias