Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home Variedades Britney Spears desabafa sobre sua mãe e irmã: “Deveria ter dado na cara de vocês”

Compartilhe esta notícia:

Britney Spears segue botando “fogo no parquinho” na briga com a família após conquistar o fim de sua tutela de 13 anos na justiça. Em seu mais recente desabafo, ela voltou a falar da mãe, Lynne Spears, e da irmã, Jamie Lynn Spears.

Em novo post, Britney diz que “não foi forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês”.

No texto, Britney ainda fala que a mãe ficou sob efeito de analgésicos depois de se separar de seu pai, Jamie Spears, alegando que Lynne “estava mais confusa do que qualquer coisa”.

Leia abaixo o post completo de Britney:

“Eu voei para casa para Jamie Lynn para ficar em seu sofá assistindo programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos… Eu era um fantasma lá!!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe… Sente-se lá e me sirvam os milkshakes de chocolate quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava grudada na frente da TV por horas e depois se deitava em uma rede na piscina… Estou chocada, porque essa nunca foi minha vida!!!! A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas eram diferentes naquele momento e Jamie Lynn tinha um novo show da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi ‘caramba, como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????’. Quer dizer que sou uma grande merda?’. Mas aí talvez eu precise de um pouco de apoio… Eu era capa da revista People.. As pessoas apareciam e, como diz Jamie Lynn, eu ficava com medo!!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou…e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Justiça solta suspeitos de apresentarem testes falsos de covid para entrar em show de Gusttavo Lima
2021 foi um dos sete anos mais quentes da história, aponta a Organização Meteorológica Mundial
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa