Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Variedades Britney Spears diz que vai se afastar das redes sociais por um tempo

Compartilhe esta notícia:

Britney Spears está buscando mais privacidade durante sua gravidez. A cantora, de 40 anos, está esperando o seu terceiro filho e anunciou que está deixando as redes sociais por um tempo.

Em uma publicação em seu Instagram, a princesa do pop compartilhou um vídeo de uma criança relaxando com bobes coloridos no cabelo e um roupão. Na legenda, Spears escreveu: “Vou entrar em um hiato nas redes sociais por um tempo! Enviando meu amor e que Deus abençoe a todos”.

Os fãs, que adoram acompanhar a curadoria de vídeos da cantora, deixaram comentários como “já estou com saudade” e “vamos sentir sua falta, aproveite a gravidez”.

Recentemente, ela publicou vídeos dançando e com seu corpo habitual, tendo que explicar mais tarde: “meus vídeos foram gravados antes da gravidez, apenas para que saibam“.

Coincidências entre Rihanna e Britney Spears

Há quase 11 anos, em maio de 2011, Rihanna e Britney Spears estavam super ativas profissionalmente cantando no Billboard Music Awards. O dueto era “S&M“, single do álbum “Loud” que ganhou um remix com a princesa do pop. Foi uma performance muito divertida, com direito a batalha de travesseiros.

Passaram-se 11 anos e os fãs notaram duas coincidências sobre as duas. Ambas estão grávidas! Enquanto Rihanna está na reta final da gravidez do seu primeiro filho, Britney Spears está apenas no início da sua terceira gestação.

A vida profissional de ambas é outra coincidência: elas estão sem lançar álbum desde 2016. São árduos 6 anos de espera dos fãs. Britney lançou o “Glory” em agosto daquele ano, Riri foi antes, em janeiro, com o aclamado “ANTI“.

Enquanto Rihanna parece ter trabalhados avançados (mas sem muita pressa para lançar nada, já que virou uma magnata da indústria da moda), Britney deve estar começando a pensar nisso só agora, já que há poucos meses se livrou da tutela que controlava tudo o que fazia. Agora ela está livre.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Novo golpe no WhatsApp: bandidos fingem ser do suporte do aplicativo
Elon Musk diz que vai “destravar” o Twitter e aumentar o número de perfis autenticados
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News