Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Celebridades Bruce Willis modificou divisão de herança no testamento após diagnóstico de afasia

Compartilhe esta notícia:

Bruce Willis revisou seu testamento dias antes de ser diagnosticado com afasia, transtorno de linguagem ocasionado por lesão cerebral, segundo fontes do portal norte-americano Radar Online.

Em abril de 2022, a família do ator revelou que ele sofria com a doença e, por isso, faria uma pausa na carreira. De acordo com o Radar, Willis resolveu revisar a divisão de seus bens quando percebeu que sua saúde estava piorando.

O veículo afirma que o artista tem uma fortuna de U$ 250 milhões, que será dividida entre familiares. As três filhas que Willis teve com a atriz Demi Moore, contudo, receberão uma quantia bem menor que o restante.

Fontes dizem Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28, receberão “apenas” U$ 1 milhão cada, já que o astro de Duro de Matar acredita que elas já estão bem cuidadas e sempre terão o suporte da mãe.

A maior parte do dinheiro deve ir para a atual de esposa de Willis, Emma, e para suas filhas pequenas – Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8.

“Bruce queria garantir que sua família mais nova fosse cuidada”, disse uma das fontes do Radar. “Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas”.

Todas as três filhas do ex-casal de Hollywood seguiram o ramo artístico. Rumer e Tallulah já tiveram trabalhos no cinema, enquanto Scout investe na carreira musical e lançou seu primeiro disco em junho.

Novo filme

Bruce Willis se aposentou no último ano após ter sido diagnosticado com afasia, mas os fãs ainda poderão conferir o astro em um filme de ação inédito.

O suspense “Difícil de Matar” (Fortress), estrelado por Willis, estreou no TOP 10 dos filmes mais vistos da Netflix.

Robert é um agente aposentado da CIA que vive em um lar secreto na floresta. Um dia, seu filho distante dirige até o acampamento para uma visita – mas ele é seguido pelo velho inimigo de Robert, Balzary. Enquanto o local é cercado pelo esquadrão de ataque de Balzary, pai e filho se refugiam em um abrigo de alta tecnologia. Mas serão suas paredes de aço e armas avançadas poderosas o suficiente para corresponder aos planos de vingança sanguinários de Balzary? Vale conferir.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Livro “1984” de George Orwell, lidera lista dos mais vendidos na Rússia
Novo remédio contra Alzheimer não é a cura, mas é promissor
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde