Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Bruna Marquezine detalha como começou amizade com Zendaya

Compartilhe esta notícia:

A atriz brasileira Bruna Marquezine contou como fez amizade com a atriz norte-americana Zendaya. Fã e admiradora de Zendaya, Bruna revelou que as duas se encontraram durante um evento de divulgação do filme “Besouro Azul”, que estreou em abril do ano passado e é estrelado pela brasileira.

Ao participar do podcast Famosos Conselhos, apresentado por Mica Rocha, Bruna riu ao lado da amiga Sasha Meneghel ao contar a conversa com a estrela de Euphoria, da HBO. O episódio foi ao ar nesta quarta-feira (12).

“Quando eu conheci ela, eu tentei por meio segundo fingir que aquilo era normal para mim. Só que durou, exatamente, meio segundo”, relatou Marquezine.

Bruna revelou que não se conteve e ‘tietou’ Zendaya. “[Falei] ‘Eu te admiro muito, e eu sei que estou destruindo todas as possibilidades de ser a sua amiga fazendo isso’, e ela disse: ‘Não, eu adoraria mais uma amiga’. E aí a gente trocou telefone”, contou Bruna.

Depois de trocarem os contatos, posteriormente, elas conversaram pelo WhatsApp. Bruna revelou ainda que em outra ocasião, ela e Zendaya se cumprimentaram. “Eu passei pela mesa dela torcendo para que ela lembrasse de mim”, relembrou a brasileira. Nas redes sociais, Bruna e Zendaya seguem uma a outra.

Confira a entrevista completa de Bruna Marquezine:

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bruno Mars fará show para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul
Rita Lee terá livro de ficção lançado postumamente em julho
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada