Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Bruna Marquezine, Neymar e Anitta viram assunto de novela em Portugal: “Ficaram melhores amigas” Na cena, personagens falam

Compartilhe esta notícia:

Um diálogo da novela portuguesa Sangue Oculto, do canal SIC, viralizou nas redes sociais recentemente. A novela, que é um dos destaques no país, tem Luana Piovani no elenco como a vilã Vanda.

Na conversa entre as personagens, Bruna Marquezine e Anitta são citadas por terem se relacionado com Neymar e ficado amigas depois disso – a atriz namorou o jogador de 2013 a 2018, entre términos e reconciliações, enquanto a cantora se envolveu com o craque logo depois.

Na cena, as personagens Silvia e Maria, papéis de Anabela Moreira e Julia Palha, respectivamente, estão discutindo por causa de um homem que as duas se envolveram, quando Fernanda, vivida por Carla Andrino, as aconselha.

“Discutir por causa de homem… isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. Vejam o exemplo da Bruna Marquezine e da Anitta. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris”, diz Fernanda, referindo-se ao encontro das duas na Semana de Moda de Paris, em março, quando fizeram muitos registros se divertindo juntas.

Na época, Bruna até chegou a falar de sua amizade com Anitta. “Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia – não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram – o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gretchen: “Nunca precisei de homem nenhum pra me sustentar”
Mãe de Dado Dolabella se derrete por Wanessa cantando: “Aplaudindo”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News