Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Música Kiss volta ao Brasil para show no festival Monsters of Rock

Compartilhe esta notícia:

Após passar pelo Brasil com a sua turnê de despedida a “End Of The Road”, a banda Kiss irá voltar ao País, em 2023. O grupo dos integrantes Gene Simmons, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer vai participar do festival Monsters of Rock, que acontece no Alianz Parque, em São Paulo.

A divulgação da presença dos músicos chamou a atenção dos fãs, já que a banda está em sua turnê de despedida dos palcos. Em abril, os mascarados passaram por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto fazendo show completos e com os seus maiores sucessos.

O festival Monsters of Rock ainda vai contar com apresentações de outras bandas clássicas do rock, como Scorpions e Deep Purple, além de Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. Os ingressos vão à venda a partir desta sexta-feira (16), custam de R$ 240 a R$ 2.500.

Não é a primeira vez

Não é a primeira vez que a banda de sucesso diz que vai encerrar os shows e continua. Entre 2000 e 2001, o Kiss fez shows na América do Norte, Japão, Austrália com a “Farewell Tour”, anunciada como a sua última turnê. Na verdade, acabou sendo a última com os membros originais: Ace Frehley e Peter Criss.

Em novembro deste ano, o baixista, cantor e fundador do Kiss, Gene Simmons contou que a banda adicionou mais 100 cidades na atual turnê. E depois disso, seria hora de pendurar as “plataformas”.

“Eu sei o dia e local. Mas você não quer descobrir o que vai ganhar de presente de Natal em julho, certo?”, disse Simmons.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gretchen: “Nunca precisei de homem nenhum pra me sustentar”
Mãe de Dado Dolabella se derrete por Wanessa cantando: “Aplaudindo”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde