Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Música Mãe de Dado Dolabella se derrete por Wanessa cantando: “Aplaudindo”

Compartilhe esta notícia:

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, mostrou que é fã de Wanessa Camargo. A atriz se derreteu pela nora em um vídeo postado no Instagram nesta terça-feira (13), em que a artista aparece cantando um de seus grandes sucessos Tanta Saudade, em uma das apresentações de sua nova turnê, chamada Livre.

No comentário, Pepita ainda avisou para Wanessa que estará no show que ela fará dia 17 no Rio. “Dia 17 vou estar lá aplaudindo”, escreveu a atriz, que ainda usou muitos emojis de ‘aplausos’ e ‘carinhas apaixonadas’.

Wanessa usou suas redes sociais recentemente para negar que estará no BBB23, após muitos boatos sobre uma possível participação da cantora no reality show. Em um vídeo, ela disse que nem foi cotada para participar da edição do ano que vem do programa.

“Eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada. Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que eu poderia ser verdade e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém”, explicou ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta viram assunto de novela em Portugal: “Ficaram melhores amigas” Na cena, personagens falam
Estado de saúde Ozzy Osbourne pode comprometer nova turnê: “Não consigo andar muito agora”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde