Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Grêmio Bruno Cortez revela tristeza por não renovar, mas ressalta passagem pelo Grêmio: ”Só tenho que agradecer”

Compartilhe esta notícia:

Por Leonardo Moll

Bruno Cortez conversou com exclusividade para a reportagem da Rádio Grenal na noite da última terça-feira (21). Agora ex-jogador do Grêmio, o atleta contou detalhes sobre sua saída do tricolor, e ainda falou sua marcante passagens, de quase cinco anos, em Porto Alegre.

Logo de cara, o ex-camisa 12 abriu jogo sobre o assunto renovação. Cortez disse que até possuía um acordo com a direção, que posteriormente trocou de ideia, e decidiu seguir outro caminho:

”Eu tinha conversado com eles para renovar o contrato no início da temporada. Pediram para aguardar, depois que entramos na zona de rebaixamento. Quando acabou o ano, eles mudaram e optaram por não renovar. Eu só tenho que agradecer por tudo que vivi no clube.”

Na sequência, o lateral também comentou sobre as turbulências ocorridas neste Brasileirão. Para ele, o Grêmio tinha capacidade de terminar a competição em uma situação bem mais favorável.

”A gente falava que não podia estar nessa situação (zona de rebaixamento). Fica até difícil de explicar. Com o elenco que a gente tinha, não tem como explicar.”

Por fim, o jogador fez questão de agradecer ao clube: ”Fiquei triste por sair neste momento, mas foi uma passagem muito boa. Sempre dei meu melhor pelo Grêmio, foi o clube que me abriu as portas. Em quatro anos e 11 meses, conquistei oito títulos. Tenho que agradecer demais.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

De saída do Grêmio, Alisson tem futuro encaminhado no São Paulo
Grêmio atrasa direito de imagens dos jogadores no mês de dezembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia