Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Variedades Bruno Mars fará show exclusivo para quem doar ao Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Em meio a agenda de shows que já vai cumprir no Brasil, Bruno Mars vai participar de uma ação beneficente em prol do Rio Grande do Sul. O astro da música irá se apresentar em um show exclusivo no dia 1º de outubro em São Paulo, para fãs, que fizeram doações e que forem sorteados.

Para concorrer a um par de ingressos do show, o fã precisará fazer uma doação de R$ 50 para a ONG Ação da Cidadania. A cada doação, um número da sorte será gerado a um e-mail cadastrado. O sorteio será no dia 12 de julho e ao todo serão 1.500 pessoas contempladas.

Todo o valor arrecadado será doado para as vítimas da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, revertido em cestas básicas. Além da ONG, a Budweiser é a patrocinadora da ação.

Shows no Brasil

O artista irá fazer outras 14 apresentações no Brasil, sendo estas pagas e abertas ao público em geral. Estão previstos shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Na capital paulista, ele abre os trabalhos a partir de 4 de outubro e se apresenta seis vezes, sendo também nos dias 5, 8, 9, 12 e 13 do mesmo mês.

No Rio, Bruno Mars desembarca para cantar nos dias 16, 19 e 20 de outubro. Em Brasília, as duas datas foram reagendadas, em 26 e 27 de outubro. Em 31 de outubro e 1º de novembro, é a vez de Curitiba. Para finalizar a passagem em solo brasileiro, ele faz um último show em Belo Horizonte, em 5 de novembro.

Queridinho do Brasil

Em setembro de 2023, o cantor Bruno Mars divulgou um vídeo celebrando sua passagem pelo Brasil e os shows realizados no festival “The Town”, em São Paulo. No vídeo, o cantor, carinhosamente apelidado de “Bruninho” pelos brasileiros, aparece vestindo as cores do país e caminhando alegremente pelas ruas da capital paulista. O vídeo também conta com uma batida de funk e uma letra que brinca com a frase “Come to Brazil”.

O sucesso das apresentações de Bruno Mars no festival “The Town”, em São Paulo, conquistaram o público brasileiro, que, carinhosamente, adotou o cantor como um “brasileiro honorário”. Mas ele fez por merecer: o multi-instrumentista entregou duas performances consideradas lendárias no festival.

No vídeo publicado em seu Instagram, Bruno Mars não apenas adota as cores do Brasil e a batida do funk, mas também mostra grandes momentos de seus shows. Na legenda, ele escreveu: “Foram 6 longos anos, mas finalmente eu vim ao Brasil. Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. EU TE AMO! Atenciosamente, seu Bruninho”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta compra mansão de 11 milhões de reais em área nobre no Rio de Janeiro
WhatsApp testa nova sugestão de figurinhas para facilitar compartilhamento no Android
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa