Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Polícia Camioneta com carga de eletrônicos avaliada em R$ 4 milhões é apreendida em Eldorado do Sul

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta sexta-feira (11), em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava grande quantidade de equipamentos eletrônicos importados ilegalmente, em um carga avaliada em R$ 4 milhões.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de uma Blazer, emplacada em São Sepé, que transitava pela BR-290 em direção à capital. Ao se aproximarem do veículo, que estava em péssimas condições de conservação, os policiais já perceberam que ele estava completamente carregado de caixas.

O motorista, de 31 anos, natural de Quaraí, disse que o veículo era seu e que o havia comprado barato devido às más condições de conservação, pois sabia que o perderia já que seria usado para transportar contrabando. Ele contou que alguém levou o carro para ele até a fronteira com o Uruguai, onde o pegou já carregado com as mercadorias que seriam entregues em Porto Alegre.

Dentro das caixas havia quase 300 celulares dos modelos mais caros e modernos, iPhone e Samsung, alguns custando no Brasil mais de 10 mil reais a unidade, sete mil cigarros eletrônicos (produtos de importação proibida), memórias de computador, peças automotivas e outros.

O homem foi preso por contrabando e descaminho. O carro e a mercadoria foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

TV Pampa transmite final do Super Bowl neste domingo
Vestibular da UFRGS 2022 é neste fim de semana; confira as orientações
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News