Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home em foco Camisa rara dos Lakers usada por Kobe Bryant pode valer 24 milhões de reais em leilão

Compartilhe esta notícia:

Logo no início de uma carreira brilhante, Kobe Bryant, carregava, junto com seu nome, o número 8 nas costas pelos Lakers. Agora, pouco mais de dois anos de sua morte, a rara camisa usada pelo astro na NBA pode valer uma fortuna. Foi usada, no ano de estreia de Kobe, cinco vezes na temporada de 1996/1997 e pode chegar a US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 24 milhões) em leilão, de acordo com o site americano, TMZ Sports.

Kobe vestiu a camisa entre abril e maio daquela temporada, incluindo dois jogos de playoffs. Os Lakers perderam nas semifinais da conferência oeste contra os Jazz naquele ano, mesmo contando, pela primeira vez, com o garoto Bryant e Shaquille O’Neal.

A blusa leiloada é a clássica dourada com roxo e foi a única camisa fotografada na temporada de estreia de Kobe, tornando ela mais valiosa ainda. O leilão tem prazo para acabar no dia 4 de junho.

Kobe Bryant jogou 20 anos no melhor basquete do mundo, antes de se aposentar em 2016. O ídolo teve uma carreira vitoriosa, com 5 campeonatos da NBA, 2 prêmios de MVP da temporada e considerado um dos maiores jogadores da história.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Estados Unidos acusam Rússia de impedir exportações e usar alimento como arma
Charles Leclerc supera erro e garante pole position no Grande Prêmio de Barcelona
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde