Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026

Home Inter Campeão do mundo pelo Inter é agredido após jogo no Paraná

Compartilhe esta notícia:

Ex-jogador e ídolo do Internacional, Perdigão denunciou nas redes sociais que foi agredido por um policia militar após um jogo do Campeonato Paranaense.

Ele publicou fotos e vídeos do ocorrido e explicou toda a situação, afirmando que se aproximou da autoridade apenas para parabenizar pelo serviço prestado, mas acabou sendo vítima.

Perdigão foi acompanhar o jogo do Campeonato Paranaense entre São Joseense e Operário no domingo (18), na Vila Capanema, em Curitiba. Na saída do estádio, ele relatou que foi “covardemente agredido por um membro despreparado da Polícia Militar”.

Segundo o ex-meia, campeão do mundo com o Colorado, ele apenas se aproximou da autoridade para parabenizá-lo pelos serviços.

“Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa tranquila, bem-quista e que gosta de interagir com as pessoas. Naquele momento, me aproximei de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite. Não sei se houve algum mal-entendido, mas, de forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete”, disse.

Perdigão garantiu que não reagiu e buscou apaziguar a situação durante todo o ocorrido. Nas redes sociais, o ex-jogador postou fotos mostrando as marcas das agressões nas costas, braços e nádegas. Há também dois vídeos que mostram o policial agredindo ele. O ídolo do Colorado afirmou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e espera que o policia seja devidamente penalizado pelo que fez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter apresenta o zagueiro Félix Torres
Campeão do mundo pelo Inter é agredido após jogo no Paraná
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias