Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Música Cardi B mostra cabelo natural e desabafa sobre racismo: “Todo cabelo é bom”

Compartilhe esta notícia:

Cardi B, de 29 anos, publicou em seu Instagram neste sábado (13) um desabafo sobre como enxerga seu cabelo e as falas racistas que tem ouvido sobre os fios. Segundo ela, que postou vídeo exibindo o visual ao natural, o fato de ser birracial faz o público questionar a textura de seus cabelos.

“Por que toda vez que posto meu cabelo natural eu ouço ‘você é birracial, você deveria ter cabelo comprido’? Isso não é verdade e muito enganador. Venho postando fotos da minha jornada capilar há anos e ser birracial não significa que seu cabelo seja sempre longo e encaracolado”, começou.

No texto, a artista conta que enfrenta questões com o cabelo desde a infância, mas que tem aprendido até mesmo na internet a cuidar do visual e destacou o avanço dos cosméticos específicos para fios enrolados.

“Desde criança tenho problemas com o manejo do meu cabelo e, há alguns anos, descobri diferentes métodos que funcionam para mim e agora olho para o meu comprimento. Eles vão tentar nos fazer acreditar que nosso cabelo não vai crescer tanto, não é verdade. Muitos produtos que usávamos naquela época não eram bons para o nosso cabelo, mas era tudo o que tínhamos para escolher e também não tínhamos dinheiro para ir ao salão regularmente, se é que o fazíamos. Agora todo mundo está tendo melhores opções, bons produtos acessíveis e aprendendo no YouTube e TikTok sobre como cuidar melhor de nossos cabelos”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Romana Novais fala sobre rotina como mãe de dois e elogia Alok: “Ele cuida muito de mim”
Empresa brasileira exporta versões restauradas da caminhonete Kombi para 15 países. Só neste ano serão 100 unidades vendidas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde