Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Home Brasil Carro de ator desaparecido é encontrado no Rio com marcas de tiros e vestígios de sangue

Compartilhe esta notícia:

O carro do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde o início de fevereiro foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense. No sábado (10), agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram perícia e identificaram que o veículo possui marcas de tiros e vestígios de sangue.

O último contato de Edson com a esposa, Jennyffer Vieira, foi na sexta-feira (2). “Eu botei: ‘tá onde?’ E ele respondeu que estava fazendo entrega. E daí em diante não respondeu mais, não falou mais nada comigo”, disse.

Edson, de 29 anos, teve como trabalho mais conhecido a novela “Gênesis” (2021), da TV Record. No Instagram, ele publicou vários registros dos bastidores da produção ao lado de outros atores. Ele também atuou no filme “O último animal”, do diretor Leonel Vieira. Além de sua carreira artística, ele é casado, pai de dois filhos e trabalhava como entregador.

Celular rastreado

Testemunhas contaram que ele entrou no carro com um homem na Praça de Coelho Neto. A família ainda não sabe se o homem é conhecido.

“A dona do bar falou para o meu cunhado que ele abriu a cerveja e quando começou a beber esse rapaz chegou, chamou ele, conversou. Ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram. Ela falou que ele é um rapaz pardo, moreno, mas a gente não sabe porque, até então, a gente não viu as câmeras pra tentar identificar essa pessoa”, disse Jennyffer.

“Conseguimos algumas imagens dele passando em uma rua localizada em Japeri às 23h18 com um homem e não conseguimos identificar quem seria esse homem”, diz o texto compartilhado por Jennyffer no Instagram.

Sem notícias de Edson, os parentes começaram a procurá-lo. O celular dele foi rastreado, e a última localização encontrada foi em Japeri, a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que realizar a entrega. Desde então, amigos e familiares procuram por ele em hospitais e delegacias.

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-lo.

Relembre o caso

O ator Edson Caldas, 29 anos, que foi figurante na novela ‘Gênesis’, da Record, está desaparecido há oito dias. Atualmente ele trabalha como entregador por aplicativo e sumiu no dia 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez, entrando em seu carro, um Fiat Doblò branco, na companhia de um homem, não identificado, após deixar um bar em Coelho Neto, na Zona Norte.

“A última vez que ele foi visto foi saindo da Praça de Coelho Neto com uma pessoa que pra família é desconhecido nosso por que não sabemos ainda quem é”, disse Jennyffer Vieira.

O celular dele foi rastreado e localizado pela última vez nas redondezas de Japeri. Antes de ir ao bar, Edson faria uma entrega, que foi cancelada pelo aplicativo. Segundo Jennyffer, ele é “é um rapaz muito tranquilo, brincalhão, que todo mundo gosta e não tinha inimigos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cuidados antes de pegar a estrada
Suspeitos de furto no carnaval são presos com 61 celulares em Florianópolis
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa