Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Home Polícia Casal de gaúchos é preso com pistola Croata e drogas na BR-101

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta quarta-feira (02), em Três Cachoeiras, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu maconha, cocaína, uma pistola, carregadores e munições. Um casal foi preso transportando o material em um carro de transporte por aplicativo na BR-101.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um automóvel Classic emplacado em Canela. Estavam no carro o motorista, de 23 anos, e a passageira, sua companheira de 31, ambos moradores de Canela.

Dentro do carro havia uma sacola onde foi encontrada uma pistola 9 milímetros semi-automática fabricada na Croácia. A arma, que estava com a numeração raspada, era acompanhada por dois carregadores e 25 munições. Na sacola também foram achados três quilos de maconha e 360 gramas de cocaína.

O motorista disse que foi contratado para buscar a mochila em Florianópolis e levaria para Caxias do Sul, mas alegou aos policiais não saber que se tratava de algo ilícito. Ele e a mulher foram presos e encaminhado com as drogas e o armamento para a Polícia Civil de Torres, onde foi registrado o flagrante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mercado financeiro eleva para 5,6% previsão de inflação deste ano
Presa motorista embriagada que causou acidente em Eldorado do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia