Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Polícia Presa motorista embriagada que causou acidente em Eldorado do Sul

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de terça-feira (01), a motorista de um carro por estar embriagada e causar um acidente que resultou em lesões na condutora de uma motocicleta.

Após receber informações sobre um acidente na BR-290, policiais rodoviários federais deslocaram e encontraram uma Tracker fora da pista e uma motocicleta caída. A motorista do carro, emplacado em Porto Alegre, ainda estava dentro dele, sem qualquer lesão, mas com visíveis sinais de embriaguez.

A condutora da moto, de 38 anos, natural de Nova Lima-MG, foi socorrida. A motorista embriagada precisou da ajuda dos policiais para sair do veículo e se recusou a realizar o teste do bafômetro, mesmo assim foi presa em flagrante por causar acidente após a ingestão de bebida alcoólica, tendo sido encaminhada para a polícia judiciária.

Durante as consultas foi constatado que a mulher havia mentido sobre sua real identidade, tendo apresentado o documento de outra mulher para tentar esconder que estava com a carteira de habilitação suspensa, por ter sido flagrada em outra oportunidade dirigindo embriagada. Na ocasião, em 2019, havia inclusive tentado retirar a arma de um dos policiais que atendia a ocorrência.

A mulher de 37 anos, natural de Porto Alegre, com passagens por embriaguez, furto de arma, furto de veículo, estelionato, lesão corporal, ameaça, pertubação da tranquilidade e dano, responderá agora por lesão corporal qualificada pela ingestão de álcool, falsa identidade e desobediência.

Além de responder pelo crime de embriaguez ao volante, ela ainda foi autuada pela infração de trânsito por dirigir sob a influência de álcool, o que gera multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Casal de gaúchos é preso com pistola Croata e drogas na BR-101
Rio Grande do Sul confirma mais 40 mortes e 6,7 mil novos casos de coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada