Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Esporte CBF adia jogos de clubes gaúchos até 27 de maio

Compartilhe esta notícia:

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta terça-feira (07) o adiamento dos jogos dos times do Rio Grande do Sul por 20 dias. Na Série A, o Estado conta com Grêmio, Internacional e Juventude na competição. A medida se estende para os outros torneios organizados pela entidade.

Jogos dos clubes já haviam sido adiados na rodada passada. No entanto, com o agravamento da situação e o fechamento do Aeroporto Salgado Filho por pelo menos um mês, a CBF decidiu ampliar sua decisão para as próximas rodadas.

A medida vale também para os times gaúchos que disputam as séries C e D do Brasileirão, além das três divisões do Brasileirão Feminino, Brasileiro Masculino Sub-20 e Brasileiro Feminino Sub-20. Como não há gaúchos na Série B do Brasileirão, a competição não foi afetada.

As partidas dos clubes gaúchos também foram adiadas nas competições internacionais. A Conmebol adiou o confronto do Grêmio contra o Huachipato, no Chile, pela Libertadores, e o do Inter contra o Real Tomayapo, na Bolívia, pela Sul-Americana. Os clubes esperam que a mesma decisão seja tomada para a próxima rodada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter avalia possibilidade de usar o CT da base para o time principal
Goleiro do Grêmio Marchesín critica falta de sensibilidade da CBF sobre tragédia climática no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias