Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Grêmio Cesar Lopes lamenta derrota mas destaca “autonomia total” dada por Roger Machado

Compartilhe esta notícia:

Apesar da contratação do técnico Roger Machado, o Grêmio teve o treinador do Grupo de Transição, Cesar Lopes, na beira do gramado. Por tempo hábil, o novo comandante gremista acompanhou de uma das cabines da Arena União a derrota por 3 a 1 para o União Frederiquense. Após a partida, o interino falou em entrevista coletiva.

O técnico interino comentou ter tido pouco contato com Roger, mas ressaltou ter tido respaldo total do novo comandante gremista: “Ele me deu toda a autonomia de trabalho, até pelo curto tempo. Tivemos alguns jogadores que não vieram por conta do desgaste, e a partir dali montamos o time com total autonomia”.

Cesar Lopes, decepcionado com a derrota, analisou a atuação do seu time: “Sei que a gente fez uma partida muito abaixo do que podemos oferecer. Claro que o grupo correu e se entregou até o final, mas acho que ficamos devendo bastante hoje”. Porém, o treinador ressaltou ter sido importante o trabalho feito com a transição no início da temporada, para Roger dar sequência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio perde por 3 a 1 para o União Frederiquense e conhece sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho
Retornando ao Grêmio após empréstimo, tricolor quer repassar Phelipe Megiolaro para novo clube
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa