Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Home Verão Classificatória da Bocha na Areia em Capão da Canoa seleciona vencedores para final do torneio

Compartilhe esta notícia:

No último domingo (23), ocorreu a classificatória da sexta edição da Bocha na Areia no Litoral Norte gaúcho. Ao todo, sete duplas competiram em Capão da Canoa, e duas se classificaram para a final que acontece no dia 13 de fevereiro, em Atlântida. A dupla vencedora foi formada na última quinta-feira (20), apenas três dias antes da competição. Apesar do pouco tempo, o que não faltou foi sintonia, determinação e a vontade de vencer.

“Muito obrigada a todos os organizadores do evento, para manter essa cultura da bocha que em muitos lugares está despercebida e saindo da moda. A nossa dupla foi formada na quinta-feira, à tarde, e estamos crescendo ainda”, relatou o integrante da dupla do 1º lugar, Alberto Vizantin. “Nós até conseguimos jogar bem, tivemos algumas falhas, mas no fim deu tudo certo”, completou o outro integrante da dupla do 1º lugar, Osvaldo Foscarini.

Já o segundo lugar, também ficou com uma dupla que jogou pela primeira vez junto. Entrosamento não faltou para eles. “Conseguimos o segundo lugar e estamos muito satisfeitos, porque perdemos para uma dupla muito forte. Então, nós conseguindo conquistar um troféu, e isso, já é uma alegria e satisfação”, destacou o integrante da dupla do 2º lugar, Leocir Zambiasi. “Perdemos nessa última fase, porque nas outras nós tínhamos vencido. E na terceira, pegamos uma dupla de peso, jogaram muito bem e estão de parabéns”, afirmou o outro integrante da dupla do 2º lugar, Carlos Piccini.

A próxima etapa da bocha ocorre no dia 06 de fevereiro na praia de Atlântida. O evento é promovido pela Rede Pampa em parceria com a GM Chevrolet, e conta com o apoio do Sesc e da Saba.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Litoral Gaúcho: mais de 130 mil ações de prevenção já foram realizadas
Verão e praia: crianças devem sempre estar no campo de visão dos responsáveis
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde