Sexta-feira, 03 de Julho de 2026

Home Celebridades Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: “Gostoso sem limites”

Compartilhe esta notícia:

A atriz Claudia Raia, 59, relembrou o casamento com Alexandre Frota, 62, nos anos 1980. A famosa comentou sobre um de seus desfiles de Carnaval pela Beija-Flor no Rio de Janeiro em que surgiu como Eva e Adão com o ex-companheiro.

A artista falou sobre o assunto em participação no videocast “Close Errado”. “Na primeira vez que saí Beija-Flor, saí como Eva no Paraíso, com Alexandre Frota como Adão… Abafa”, brincou.

As apresentadoras Jana Rosa e Camila Fremder pontuaram sobre a beleza do político na época em que os dois formaram um casal. Sem hesitar, Claudia Raia avaliou que o ex-marido tinha qualidades. “Eu que escolhi, né? Ele era um lindo, um gostoso. Um gostoso sem limites”, elogiou ela.

Claudia Raia ainda reforçou a importância de ter feito um casamento que chamou atenção na época. “Eu tinha um resplendor, eu era quase destaque de escola de samba. Esse casamento foi absurdo, né? Foi a cara dos anos 1980. Era uma performance”, definiu.

Separação

O casamento entre Claudia Raia e Alexandre Frota ocorreu em 1986, mas os dois ficaram juntos até 1988. Ao canal “Cada Um No Seu Banheiro”, a famosa revelou que fez o “único barraco da vida” ao mandar o ex-ator para fora de casa, episódio em que jogou os pertences dele na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: “Gostoso sem limites”
Filhos de Britney Spears estreiam na passarela e recebem apoio da mãe
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa