Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Variedades Colin Farrell se transforma em Pinguim e surge irreconhecível nos bastidores do spin-off de Batman

Compartilhe esta notícia:

O ator Colin Farrell surgiu completamente irreconhecível durante as gravações da série Pinguim, spin-off do filme Batman, dirigido pelo diretor Matt Reeves. O artista, de 46 anos, retorna ao papel do mafioso Oswald Cobblepot e impressionou ao surgir caracterizado como o vilão no primeiro dia de filmagens externas da série na última segunda-feira (6), em Nova York.

A poucos dias da cerimônia do Oscar, o ator surgiu com o corpo coberto por enchimentos, maquiagem para ajudar no envelhecimento e o icônico terno roxo usado do Pinguim. O astro irlandês estará presente na premiação, que acontece no próximo domingo (12), e concorre na categoria de melhor ator por seu trabalho no drama ​​Os Banshees de Inisherin (2022).

Ainda sem previsão de estreia, a expectativa é que Pinguim dê continuidade aos eventos de Batman, estrelado pelo ator Robert Pattinson. A produção da HBO Max irá mostrar a ascensão de Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim) no submundo criminoso de Gotham City, após a caça aos antigos líderes mafiosos promovida pelo Cavaleiro das Trevas no filme lançado ano passado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Seis motivos que vão provar que você ainda deveria usar um pen drive
Saiba por que posts no Instagram aparecem em contas do Facebook que não são usadas há anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias