Domingo, 16 de Junho de 2024

Home Inter Com desfalques e retornos importantes, Inter encara o São Paulo neste domingo pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Sem chance de subir na tabela nesta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter encara fora de casa o São Paulo, a partir das 18h15min deste domingo (31). O desafio é continuar em sexto lugar, sem ultrapassagem por Corinthians (com os mesmos 41 pontos do Colorado, mas em desvantagem no saldo de gols) ou Fluminense (em oitavo, com 39 pontos) – ambos também entram em campo neste feriadão.

O técnico Diego Aguirre teve uma semana cheia para organizar a equipe e ajustar detalhes para o confronto. A preparação foi encerrada na manhã deste sábado no centro de treinamentos do Parque Gigante, em Porto Alegre, com exercícios físicos, uma minipartida de futevôlei para fins de aquecimento, atividades táticas e ensaios de bola parada.

Embora não tenha sido confirmada a escalação que começará o duelo no estádio Morumbi, já se sabe que o time gaúcho tem três desfalques por cartão. São eles o zagueiro Mercado (terceiro cartão amarelo) e os volantes Rodrigo Dourado (idem) e Patrick (expulsão no empate de 2 a 2 contra o Corinthians, domingo passado).

Aguirre também continua sem poder contar com o goleiro Daniel (com dores no tórax) e, neste sábado, a avaliação final descartou os meias Taison (com desconforto muscular) e Palácios (lesão muscular na coxa esquerda), bem como o lateral Moisés (mesmo motivo).

Provável escalação

A boa notícia é que a delegação do Inter – já na capital paulista desde o fim da tarde deste sábado – volta a contar com dois titulares: o lateral Saravia (afastado na rodada anterior por desgaste físico) e o zagueiro Bruno Méndez (recuperado de contusão muscular na coxa esquerda e que o manteve sem jogar por três semanas).

Dessa forma, o Colorado deve ter no apito inicial um time formado por Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Paulo Victor, Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio, Caio Vidal (ou Gustavo Maia) e Yuri Alberto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com menos endereços disponíveis, vacinação contra covid prossegue em Porto Alegre neste feriadão
Grêmio recebe o Palmeiras neste domingo, em mais um difícil desafio no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias