Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home Inter Com sintomas gripais, Carlos Palacios é ausência em pré-temporada do Inter

Compartilhe esta notícia:

Cacique Medina vem exigindo bastante de seus jogadores nos treinamentos da pré-temporada. Porém, não está podendo contar com um nome: Carlos Palacios. O meia chileno se encontra isolado mesmo testado negativo para Covid-19. Apesar disso, o atleta apresenta sintomas gripais e está afastado dos treinos por ter tido contato com familiares que testaram positivo.

Sua ausência era um ponto de interrogação até então, tendo em vista que sendo uma das principais contratações na temporada passada, o jogador é aguardado com grande expecativa para ser utilizado por Medina. Curiosamente, o chileno foi um dos pedidos de contratação do treinador uruguaio quando estava ainda no Talleres-ARG, porém, na ocasião, o Inter acabou ganhando a concorrência.

Anunciado em março de 2021 como pedido do então técnico Miguel Ángel Ramirez, Carlos Palacios atuou em 34 jogos com a camisa colorada durante a temporada passada. Espera-se do meia um rendimento melhor que o apresentado até aqui, tendo em vista que o jogador não marcou nenhum gol ainda e deu apenas três assistências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com pré-contrato de Bustos encaminhado, Inter negocia dívida antiga com Independiente para ter lateral de forma imediata
Emilio Papaleo elogia pré-temporada do Inter e explica presença de titulares na estreia do Gauchão: ”Não podemos esperar muito”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News