Sábado, 02 de Julho de 2022

Home Política Com suspeita de nova obstrução intestinal, Bolsonaro vai a hospital em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), por volta da meia-noite de domingo (02), a bordo de um helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo.

Após o desembarque na capital paulista, que ocorreu por volta da 1h30min desta segunda-feira (03), Bolsonaro e sua comitiva foram para o Hospital Nova Star, na Zona Sul.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que o presidente recebeu em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, disse que a comitiva relatou que o chefe do Executivo sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital.

Segundo Macedo, há suspeita de uma nova obstrução intestinal. Ele, no entanto, não acredita que seja necessária outra cirurgia.

O presidente passou o Réveillon em São Francisco do Sul, onde estava desde o dia 27 de dezembro. Na cidade, ele teve contato com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para a Covid-19.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Bolsonaro poderá negociar até 11 ministérios em maior reforma pré-eleitoral
Taxa de custódia do Tesouro Direto cai para 0,2%
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde