Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Grêmio Com volta de Edilson, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, começa a montar o time para o confronto contra o Vasco

Compartilhe esta notícia:

O time comandado por Renato Portaluppi fez o primeiro treino fechado para a imprensa nesta semana. O técnico liberou apenas a parte do aquecimento, comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel. O lateral-direito Edilson está recuperado das dores no joelho e fica à disposição para enfrentar o time do Vasco.

Renato começou a montar o primeiro time no seu retorno ao Grêmio. Desde quando assumiu o comando técnico, foram realizados dois treinamentos com o acesso liberado para a imprensa. Porém, em nenhum deles houve esboço de possível time titular.

A novidade da atividade é que Edilson treinou normalmente. Na terça-feira (06), o lateral precisou deixar o trabalho, após sentir dores no joelho direito. Na quarta (07), o jogador não desceu para o gramado. Mas, ao realizar exame de imagem, não teve lesão diagnosticada. Recuperado, deve ir para o jogo deste domingo (11).

O Grêmio recebe o Vasco da Gama, na Arena, em Porto Alegre, pela 29ª rodada da Serie B do Brasileirão, a partir das 16h. A equipe gaúcha é a terceira colocada, com 47 pontos, enquanto o clube carioca vem logo atrás, com 45.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Tite convoca jogadores da Seleção Brasileira que disputarão os últimos amistosos antes da Copa do Mundo
Johnny, volante do Inter, destaca momento do time e projeta confronto contra o Cuiabá pelo Brasileirão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias