Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Conheça alguns centroavantes que foram oferecidos ao Grêmio após a saída de Suárez

Compartilhe esta notícia:

Após a saída do centroavante Luis Suárez, o Grêmio procura uma nova peça de reposição. Apesar da dificuldade em encontrar um nome de igual peso, o clube gaúcho buscou no mercado, mas, como esperado, sem sucesso até o momento.

Diversos jogadores foram oferecidos ao Tricolor, incluindo Balotelli, do Adana Demispor; Luis Muriel, da Atalanta; Benteke, atualmente no DC United; Diego Costa, do Botafogo; e Cavani, do Boca Juniors.

O vice-presidente de futebol, Antonio Brum, destacou que a busca por um centroavante é a prioridade da temporada devido à saída de Suárez.

“A busca por um centroavante é a principal, pela saída do Suárez. Não é algo fácil substituir ele. Queremos trazer um grande nome. Não temos nada muito avançado, mas várias conversas acontecendo de maneira paralela”, disse Brum.

O clube realiza análises criteriosas para evitar investir em jogadores de menor destaque e desempenho, utilizando uma verba reservada para essa finalidade.

Na estreia do Gauchão, João Pedro Galvão será o titular na posição, enquanto o jovem André Henrique, com questões contratuais a resolver, será seu primeiro reserva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Portugal registra quase 3 mil mortes acima do normal em um mês; médicos apontam “coquetel de vírus”
No início de 2024, Grêmio recusa vender jogadores jovens e promete valorização da base
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News