Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Home Variedades Copiloto de avião de Marília Mendonça falou em morte antes do acidente fatal

Compartilhe esta notícia:

Nagila do Vale, irmã do copiloto Tarciso Pessoa, que morreu no acidente envolvendo a cantora Marília Mendonça e mais três pessoas na última sexta-feira, 5, postou homenagens ao irmão em seu Instagram. Em um vídeo postado há dois dias, é possível ouvir o que seria a última mensagem pregada pelo copiloto na igreja em que congregava.

Tarciso cita a história bíblica do rei Ezequias, descrito no antigo testamento como um homem que já tinha uma sentença de morte, mas rogou a Deus que lhe concedesse mais algum tempo de vida e viveu por mais 15 anos. Ele ainda faz uma oração antes do fim das filmagens. “A arma mais poderosa que existe no mundo é a oração”, diz ele no vídeo. Essa teria sido a última mensagem pregada por ele antes da tragédia que o vitimou.

A narração do vídeo afirma que Tarciso era “um verdadeiro homem de Deus” e cita trechos de publicações de Nagila em homenagem ao irmão. “É como a empresa me deu a notícia: Nagila, seu irmão foi um herói, ele deu a vida e tentou de tudo. A prova está aí, a aeronave não se estraçalhou. Orgulho do meu herói”, diz a legenda de um dos posts da irmã do copiloto, citada no vídeo em questão.

Na primeira postagem homenageando o irmão, feita por ela há cinco dias, Nagila relembra a devoção de Tarciso e sua fé, e cita um trecho da mesma música citada por Ruth Dias, mãe de Marília, que diz “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”.

Tarciso Pessoa tinha 37 anos, morava em Samambaia e foi uma das cinco vítimas da tragédia com o avião alugado por Marília Mendonça. Ele deixa a esposa grávida e dois filhos. O avião pousaria próximo a Caratinga, onde a cantora se apresentaria, em alguns minutos quando se chocou com um fio de alta tensão e caiu próximo a uma cachoeira. As investigações que podem explicar a causa exata do acidente ainda estão em andamento.

Ataques 

Filha do piloto Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça, Vitória Medeiros denunciou nas redes sociais ataques que tem sofrido. Entre os comentários, fãs da cantora acusaram o aviador por erro que causou o acidente no interior de Minas Gerais.

“Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz”, escreveu Vitória.

A jovem aproveitou para compartilhar, em seguida, uma mensagem mais positiva de quem conheceu o seu pai.

“Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar”, diz o texto recebido, que Vitória acrescentou: “Pai, sua existência é magnificente”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Neymar é banido de loja digital de jogos. O jogador mais popular do futebol brasileiro não é tão popular assim quando os jogos são online
Piloto do avião de Marília Mendonça comunicou duas vezes pelo rádio que estava em procedimento de pouso
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News