Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Home Variedades Neymar é banido de loja digital de jogos. O jogador mais popular do futebol brasileiro não é tão popular assim quando os jogos são online

Compartilhe esta notícia:

O jogador mais popular do futebol brasileiro não é tão popular assim quando os jogos são online. Conhecido gamer, Neymar teve a conta na loja digital de jogos Steam cancelada sem maior explicação.

“Steam! Responde meu e-mail … quero minha conta de volta please, Help me!”, escreveu o jogador. Em outra postagem, o craque do Paris Saint-German e da seleção brasileira marcou a Steam em post dizendo que não tinha sido atendido por e-mail.

No universo digital de games, Neymar também é profissional. Em seu jogo favorito, Counter-Strike, ele já gastou mais de meio milhão de reais em skin para armas.

Ele é reincidente em banimento na plataforma, já que há dois anos sua conta oficial do Counter-Strike foi derrubada, mas refeita na sequência.

Relacionamento aberto

Vivendo um romance não assumido publicamente com Bruna Biancardi desde agosto, o jogador segue, mais que nunca, flertando com beldades nas redes sociais e as convidando para festinhas particulares. Tudo é feito sob o conhecimento da influenciadora digital. A gente explica: os dois têm um “relacionamento aberto”, com liberdade, sem cobranças nem ciúmes, e podendo ficar com quem quiser.

Biancardi tem “passe livre” na mansão do jogador, em Paris, assiste às partidas de futebol do atleta nos estádios, e está superenturmada com a família e os “parças” dele. Mas assumir compromisso sério, Neymar não quer, ainda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Lexa avisa que não estará no “BBB22” depois de ter nome citado em suposta lista do reality
Copiloto de avião de Marília Mendonça falou em morte antes do acidente fatal
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada