Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Home Variedades Daiana Garbin agradece apoio em luta contra o câncer de Lua, sua filha com Tiago Leifert

Compartilhe esta notícia:

Tiago Leifert e Daiana Garbin têm usado as redes sociais para informar a população sobre a retinoblastoma. A doença é um tipo raro de câncer que afetou a filha do casal, Lua. Neste sábado (5), a jornalista foi às redes sociais agradecer o apoio dos seguidores na luta contra a doença da bebê, de 1 ano.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, amor, fé e orações. Jamais conseguiremos agradecer tanto carinho. Vamos continuar a divulgação de informações sobre o retinoblastoma”, começou Daiana.

A jornalista tem usado as redes sociais como uma plataforma de informação sobre a doença. Continuando no mesmo caminho, Daiana aproveitou a postagem para informar a próxima live que fará sobre o assunto. “Amanhã teremos uma live com o Dr. Luiz Fernando Teixeira, oftalmologista oncologista ocular sobre a importância do exame oftalmológico, mesmo sem sintomas. Por favor, leve seu bebê a um oftalmologista no primeiro ano de vida. Espero vocês neste domingo, às 10h”.

Tiago comemora diagnóstico precoce

Após informar sobre o problema familiar, Tiago Leifert foi às redes sociais comemorar o impacto positivo que causou na vida de uma família. O apresentador explicou que, por ele ter exposto a doença da filha, uma família levou o recém-nascido ao oftalmologista e teve a diagnóstico precoce da doença.

“Antes de terminar esse dia, só queria dizer para vocês que conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua”, celebrou Tiago Leifert. “Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo. Ela viu o vídeo, reconheceu alguns sintomas, foi ao médico, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial, então é um diagnóstico precoce”, contou o apresentador.

“Esse era o objetivo e atingimos. Tem muito trabalho pela frente, e a gente pretende salvar muitas crianças ainda com a Luazinha, com a força da Lua. Vamos que vamos, deu certo, pegamos o primeiro”, comemorou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Neymar ganha homenagem da namorada Bruna Biancardi no seu aniversário de 30 anos
Mutação no vírus HIV cria cepa mais virulenta e que desenvolve Aids mais rápido
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa