Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Celebridades Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, quebra silêncio e pede “empatia”

Compartilhe esta notícia:

Danielle Winits usou suas redes sociais para fazer um post, nos stories, que faz referência, indiretamente, sobre a situação atual vivida por seu marido, André Gonçalves. O ator foi condenado a cumprir prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica, por atraso de pensão. “Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

O ator, que alega estar desempregado, foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

Aguardo

O ator André Gonçalves, de 46 anos, ainda aguarda ser notificado com um mandado de prisão pela Justiça de Santa Catarina para começar a cumprir sua pena por falta de pagamento da pensão alimentícia da filha de 18 anos.

A decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina saiu na última segunda-feira (22), e determina que ele use tornozeleira eletrônica e cumpra prisão domiciliar por 60 dias.

“Por ora ela ainda não foi notificado e leva a vida normal. Quer dizer, quase normal, já que no meio disso tudo ainda está com a gripe Influenza. Ele aguarda ser notificado pela Justiça de Santa Catarina e receber o equipamento eletrônico”, disse o advogado do ator, Sylvio Guerra.

Sylvio contou ainda que considera a pena uma vitória de sua defesa, uma vez que Cynthia Benini pedia pena extrema, com reclusão em presídio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após 26 anos de casamento, Herson Capri e Susana Garcia se separam
Camila Cabello vende mansão por 22 milhões de reais após fim de romance com Shawn Mendes
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia