Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Celebridades Após 26 anos de casamento, Herson Capri e Susana Garcia se separam

Compartilhe esta notícia:

Herson Capri e a diretora Susana Garcia terminaram o casamento após 26 anos juntos. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (25), os pais de Lucas, Luiza e Sofia encerraram o relacionamento de forma cordial e sem ressentimentos.

A irmã de Mônica Martelli era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (1978-2021) e, devido a sua formação médica, foi a porta-voz da família do humorista no período em que ele esteve internado com complicações da covid-19. Susana dirigiu os filmes Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019) e Minha Vida em Marte (2018).

A separação de Capri e Susana foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Em 2017, durante entrevista ao Mais Você, o ator detalhou a sua relação com a diretora.

“A Susana tinha o sonho enorme de ter três filhos. Quando me casei com ela, não podia deixar de ter um filho. Aí, ela insistiu no segundo, eu não podia deixar de ter o segundo. Aí depois ela falou que queria três, depois de 15 anos. Tivemos que trabalhar mais um pouco para a sobrevivência”, brincou Capri.

Afastado da TV desde o trabalho em Órfãos da Terra (2019), o ator de 70 anos está confirmado no elenco de Novela, nova série nacional do Prime Video protagonizada por Monica Iozzi.

A série criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco contará a história de Isabel (Monica), roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Passada para trás, Isabel ganha a chance de se vingar ao conquistar o papel de protagonista do folhetim recheado de melodramas e reviravoltas clássicos de uma novela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ator indicado ao Oscar diz que ficar careca o ajudou na carreira: “Nunca fui bonitão”
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, quebra silêncio e pede “empatia”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa