Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Home Celebridades Em show, Jessie J faz desabafo comovente sobre aborto espontâneo

Compartilhe esta notícia:

Menos de um dia depois de compartilhar com seus fãs que havia sofrido um aborto espontâneo, Jessie J realizou um show em Los Angeles – e desabafou com a plateia sobre a perda do bebê.

Em um trecho da apresentação de duas horas, que foi realizada no The Hotel Cafe, a cantora de 33 anos explicou que médicos lhe haviam dito que ela não podia ter filhos há um tempo, mas ela decidiu tentar uma gravidez mesmo assim. “Quis ter um bebê sozinha. E, por um milagre, isso funcionou por um pequeno período de tempo. E ontem… É, ontem foi uma m****, ela declarou, emocionada, à plateia.

“Este ano certamente foi o mais difícil que já tive que enfrentar”, a britânica continuou. “Em dezembro do ano passado, perdi minha audição. Fui diagnosticada com doença de Ménière […] e aí eu perdi minha voz, o que foi horrível para c******. Simplesmente porque eu não sabia que eu era sem o canto. E agora perdi o meu bebê. E sei que vou ficar bem, porque não há mais nada que eu possa escolher na forma como vivo.”

Jessie também explicou que não quis cancelar sua apresentação em Los Angeles após sofrer o aborto porque não queria esconder seu lado “humano”. “Ser vulnerável e ser real”, ela disse, entre lágrimas. “E nunca me senti tão sozinha como na última semana. Mas não me sinto sozinha agora.”

A artista, no entanto, brincou com os fãs quando um assistente de palco lhe trouxe alguns lenços de papel para enxugar o rosto: “Não acredito que é a p**** de um papel toalha. É um daqueles duros”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ator indicado ao Oscar diz que ficar careca o ajudou na carreira: “Nunca fui bonitão”
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, quebra silêncio e pede “empatia”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia