Sábado, 20 de Abril de 2024

Home Celebridades Ator indicado ao Oscar diz que ficar careca o ajudou na carreira: “Nunca fui bonitão”

Compartilhe esta notícia:

De acordo com o jornal Page Six, o ator Richard Jenkins disse que ficar careca foi benéfico para a sua carreira em Hollywood. Hoje aos 74 anos, ele já foi indicado ao Oscar duas vezes: na categoria de melhor ator, em 2009, por seu trabalho em ‘O Visitante’ (2008); e na categoria de melhor ator coadjuvante, em 2018, por sua atuação em ‘A Forma da Água’ (2017).

“Pode-se dizer que nunca fui um galã”, afirmou o ator ao Page Six em meio a risos enquanto divulgava seu mais novo trabalho, o drama ‘The Humans’, com chegada prevista ainda para 2021 nos cinemas dos Estados Unidos.

“Nunca fui um cara bonitão, então sempre soube que conseguiria mais trabalho à medida que ficasse mais velho e foi isso que aconteceu”.

Jenkins iniciou sua carreira nos anos 1970, em produções de baixo orçamento em Hollywood, mas focado principalmente em seus trabalhos em peças de teatro. Apenas em 2001, quando se tornou um dos protagonistas da série ‘A Sete Palmos’, ele passou a ser mais valorizado na indústria.

O ator ainda lembrou na entrevista sobre suas tensões antes de cada teste quando ainda estava no início de sua vida profissional: “Eu passava 15 minutos rezando para cada teste. E o trem de volta para casa era um sofrimento. Era um sentimento horrível”.

Adaptação da peça anônima do escritor Stephen Karam, ‘The Humans’ ainda conta em seu elenco com Amy Schumer, Beanie Feldstein, Steven Yeun, June Squibb e Jayne Houdyshell. O longa é centrado em um encontro de família em Nova York no Dia de Ação de Graças.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Os produtos mais procurados na Black Friday, segundo o Google
Em show, Jessie J faz desabafo comovente sobre aborto espontâneo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias