Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Home Inter David elogia Cacique Medina e explica motivo de ter escolhido o Inter: ”Novos desafios na minha carreira”

Compartilhe esta notícia:

O atacante David foi apresentado pelo Inter na tarde desta quinta-feira (27). Por meio de uma entrevista coletiva, o novo camisa 17 colorado mostrou bastante empolgação com por estar em Porto Alegre, falou sobre a importância dos Grenais e citou suas metas para a nova temporada.

”Fui muito feliz no Fortaleza, mas escolhi o Inter pois quis novos desafios na minha carreira. Eu queria estar junto desse clube, com esse elenco. Estou muito motivado e agradeço à todos pela confiança.” relatou o novo reforço colorado, em suas primeiras palavras.

Na sequência, David comentou sobre o longo processo entre as negociações e seu anúncio oficial:

”O treinador entrou em contato comigo. Então, desde o início mostrei interesse. Sei da qualidade do elenco e que posso ajudar muito. Estas situações estavam sendo resolvidas entre os clubes, mas eu estava treinando focado. Medina me passou uma grande confiança.

Ele também falou sobre seu estilo de jogo e posicionamento: ”Apesar de ter atuado mais pela esquerda no Fortaleza, eu tinha total liberdade. Não tinha um posicionamento fixo. Então, qualquer posição onde eu puder contribuir, vou estar honrado.”

Por mim, o atacante ressaltou sua vontade em jogar um Grenal e conquistar um título gaúcho: ”Lógico que o clássico é muito bom. Não vejo a hora de jogar um grenal. É o que nos dá confiança para o resto do ano. Acho que tem tudo para ser um belo campeonato e sermos coroados com o título.”

Uma das grandes apostas para 2022, David foi a contratação mais cara do Inter na temporada. Cerca de 11 milhões de reais foram pagos ao Fortaleza pelo atacante, que assinou pelo período de quatro temporadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Sem Yuri Alberto, Wesley Moraes pode ser atração no comando de ataque diante do União Frederiquense
No Beira-Rio, Inter vence o União Frederiquense por 2 a 0 pelo Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde