Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

Home Variedades De apresentadoras a agente secreta: mulheres que perderam emprego após fotos de topless

Compartilhe esta notícia:

Uma imagem vale mais que mil palavras, mas dependendo da foto, pode custar uma demissão. Foi o que aconteceu com algumas mulheres que, ao postarem registro nas redes sociais, acabaram “causando” e mostrando “mais do que deviam” – pelo menos na opinião dos respectivos chefes. O jornal britânico “Daily Star” listou alguns casos que tiveram repercussão dentro e fora do Reino Unido.

Apresentadora infantil

Sarah-Jane é uma apresentadora conhecida pelo seu trabalho no canal britânico infantil CBeebies, da BBC. Mas, em 2008, ela posou seminua para uma campanha da PETA, organização que defende tratamento ético para os animais, e perdeu o emprego.

O momento desempenha um papel importante em sua vida até hoje. Recentemente, no Instagram, a apresentadora compartilhou um registro de suas férias com os filhos na Espanha. Na imagem, ela aparece de costas, com os seios à mostra, junto com as crianças em uma praia. Foi o suficiente para usuários lembrarem do caso e “se preocuparem” com um possível bullying que as crianças poderiam sofrer.

“(As fotos) eram só a silhueta do meu corpo e depois outra tirada por trás. As pessoas ficaram indignadas. Minha seção de comentários foi inundada por estranhos preocupados com meus pobres meninos. Foi uma loucura, eles são apenas peitos”, queixou-se Sarah-Jane.

A enfermeira

Lúcia Maria trabalhava como enfermeira odontológica quando, há 3 anos, seu chefe a viu na numa página sensual do “Daily Star” – uma tradição dos tabloides do Reino Unido que leva modelos ao “centro das atenções”.

Na época, Maria recebeu um ultimato para parar de vender fotos sensuais, mas preferiu deixar o consultório e seguir como modelo. Hoje, ela trabalha em um canal de sexo por telefone na TV e conta que, apesar de ter sido difícil deixar todo o trabalho acadêmico para trás, já que sonhava ser dentista, tomou a decisão certa.

“Foi literalmente a melhor decisão que já tomei. Eu não estaria nesta fase da vida de outra forma”, disse ao “Daily Star”. “Minha vida seria muito diferente. Agora estou me saindo melhor do que ele (ex-chefe) e passo por lá o tempo todo e aceno rindo. Eles ainda são as mesmas pessoas que trabalham lá. O dinheiro e a liberdade que tenho agora são incríveis e tudo acabou bem para mim”, acrescentou.

Agente secreta

A russa Anna Anufrieva tinha um emprego “secreto” trabalhando para o governo da Rússia. O trabalho, no entanto, não a impediu de enviar imagens divertidas para a competição anual do calendário da revista “Playboy”.

Ela foi demitida em 2019 e, pela especificidade da carreira, não conseguiu encontrar um emprego alternativo, tendo que vender seu apartamento.

“Não tenho onde morar. Sem emprego, sem namorado, sem apartamento. É como se eu tivesse cometido um crime”, revelou a ex-agente secreta. “Meu pai parou de se comunicar comigo, alegando que perdi a vergonha diante de todo o meu país”, acrescentou.

Ela ainda diz que ninguém quer contratá-la, apesar de não deixarem claro que foi pelas fotos:

“Eles inventam dezenas de razões e, de repente, não têm mais vaga ou dizem que encontraram um candidato melhor.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brasileira Tamara Klink cruza o Círculo Polar Ártico sozinha: “O tempo todo sinto medo, mesmo assim estou indo”
Elon Musk promove informações falsas sobre a guerra em Israel na rede social X, antigo Twitter
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias