Sábado, 05 de Julho de 2025

Home Celebridades De biquíni, Angélica abre álbum de cliques na praia para celebrar Dia do Oceano

Compartilhe esta notícia:

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (08), para celebrar o Dia do Oceano com um álbum belíssimo de cliques em praias paradisíacas.

Aos 49 anos, a apresentadora resgatou registros de biquíni, com as águas ao fundo, com uma reflexão sobre a importância da natureza.

“Cada onda, cada brisa, cada mergulho me conecta com a imensidão e a magia dos oceanos. Hoje, no Dia do Oceano, celebro essa fonte de vida e inspiração que nos presenteia com sua beleza e biodiversidade”, iniciou na legenda.

“Vamos cuidar e preservar esse tesouro precioso, para que as futuras gerações possam desfrutar da mesma grandiosidade”, completou.

Dentre momentos de diversão e contemplação dos cenários inspiradores, a mãe de Joaquim, Benício e Eva, do casamento com Luciano Huck, esbanjou beleza nas imagens.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marcelo Serrado mostra férias com a mulher e os filhos no Ceará
Shannen Doherty, a Brenda de “Barrados no Baile”, revela que câncer se espalhou para o cérebro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada