Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Inter De olho em novas opções, Inter iniciará 2022 com Heitor, Mazetti e Mercado para a lateral-direita

Compartilhe esta notícia:

Os testes de Cacique Medina continuam. Preparando-se na pré-temporada colorado, o treinador uruguaio se depara com um setor em específico sem um nome que de titularidade imediatada. Isso porque, conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, Inter começará 2022 com Heitor e Lucas Mazetti para a lateral-direita e utilizará Gabriel Mercado na posição.

Porém, Alesssandro Barcellos e sua comitiva seguem procurando um jogador para a posição e tem uma negociação já em andamento. Os 14 jogos de Heitor como titular em 2021, além do retorno de empréstimo de Mazetti, e a posição de origem de Mercado, fazem com que o colorado esteja ativo em busca de um novo atleta para a função.

Ainda, a reportagem da Rádio Grenal confirmou o primeiro time base que Cacique Medina vem trabalhando no momento em seus treinamentos. Com maiores mudanças no ataque, relacionando ao time utilizado em 2021, os titulares formaram um 4-2-3-1 com: Daniel; Heitor; Bruno Mendez, Cuesta, Moisés; Edenilson, Dourado; Boschilia, Taison, Maurício; Yuri Alberto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Revista inglesa aponta Yuri Alberto entre os jogadores mais promissores do mundo
Empresário de Tchê Tchê revela sondagens da dupla Grenal pelo jogador
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa