Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Porto Alegre Desmantelado esquema de venda de drogas para clientes do Moinhos de Vento e outros bairros nobres de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Monitorados desde agosto, três traficantes de drogas foram presos em flagrante pelo Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. A investigação apontou que trio tinha Alvorada como base de operações e fornecia entorpecentes por sistema de tele-entrega para consumidores em bairros nobres de Porto Alegre, como  Bela Vista, Moinhos de Vento e Mont’Serrat.

O esquema de fornecimento foi descoberto a partir de denúncia anônima. Os envolvidos faziam a venda de forma discreta e com exclusivamente para participantes de um grupo de conversas no aplicativo mensagens whatsapp, após indicação por outros compradores já conhecidos.

As transações se davam mediante pagamentos por meio do sistema pix e até mesmo de cartões de débito ou crédito, além de dinheir-vivo. Os principais itens adquiridos pela rede de tráfico eram maconha, cocaína e ecstasy.

Abordagem

A prisão foi efetuada quando dois homens estacionaram um automóvel Gol diante de uma casa em Alvorada e receberam de um comparsa uma mochila recheada de entorpecentes: cerca de 2 quilos de maconha e quase 40 comprimidos de ecstasy, além de balança de precisão e telefones celulares.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Tricampeã mundial, a judoca gaúcha Mayra Aguiar é recebida com festa em Porto Alegre
Unidade móvel leva vacinação a quatro bairros nesta semana em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde