Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Inter Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, Inter solicita à CBF suspensão de jogos do clube pelos próximos 20 dias

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira (06), o Inter enviou um ofício, por meio da FGF (Federação Gaúcha de Futebol), solicitando a suspensão dos jogos do clube no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana pelos próximos 20 dias. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não se manifestou.

O CT Parque Gigante e o estádio Beira-Rio estão alagados desde o último domingo (05). Os treinos do Inter foram interrompidos por tempo indeterminado, mas o clube avalia a possibilidade de transferir as atividades para o CT da base, a Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Confira nota do Inter:

Diante do estado devastador de calamidade pública e da tragédia avassaladora que assolam nossa cidade e estado, o Sport Club Internacional fez um apelo via Presidente Luciano Hocsman, da Federação Gaúcha de Futebol, solicitando à Confederação Brasileira de Futebol a suspensão de todos os jogos do clube por 20 dias.

A prioridade absoluta nesse momento é o apoio para a garantia de vida das milhares de pessoas atingidas e a avaliação e restauração do mínimo de infraestrutura necessária para garantir a segurança de todos aqueles que participam de um evento esportivo. Pedimos compreensão, solidariedade, empatia e apoio imprescindíveis neste momento tão delicado e extraordinário.

CT Parque Gigante e o estádio Beira-Rio estão alagados desde o último domingo (05) (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em decorrência das chuvas no Rio Grande do Sul, presidente do Grêmio cobra CBF por paralisação do Campeonato Brasileiro
Aulas permanecerão suspensas na rede municipal até sexta-feira em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias