Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Grêmio “É o momento mais especial da minha carreira”, diz Everton Galdino em sua apresentação no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Outro reforço do Grêmio foi apresentado nesta segunda-feira (19). Everton Galdino, novo camisa 13, foi apresentado e está considerando o momento mais especial de sua carreira. Galdino é meia de origem, joga pela extrema e também já atuou de falso 9.

“Chego muito feliz e muito motivado. Espero conquistar muitos títulos em 2023. Sou meia de origem, jogo pela extrema. Já atuei de falso 9. A canhotinha de fora da área pode dar muitas alegrias ao torcedor gremista”, disse o meia.

O novo reforço do clube gaúcho disse na entrevista que é um passo grande em sua carreira. Ainda relatou que ele, sua família e seus amigos ficaram contentes em saber que tinha um grande clube interessado no seu futebol.

“Para mim é um passo muito grande na minha carreia. Quando eu recebi a proposta que eu viria para o Grêmio, não só eu, mas minha família e amigos ficaram muito felizes. Fui muito bem recebido pelos companheiros. Não tive essa conversa com Renato Portaluppi ainda, mas com certeza vamos ter”, disse o jogador.

O meia ainda falou que vai procurar aproveitar a estrutura do CT Luiz Carvalho para estar disponível nas partidas do Grêmio e que quer estar logo entrando na Arena para encontrar a torcida gremista.

“Muito feliz, é algo novo, tudo aquilo que é bom a gente se acostuma rápido. Procurar aproveitar o máximo dessa estrutura para que eu possa entrar na Arena para poder jogar e encontrar a nossa torcida”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

“Oportunidade da minha vida”, diz o zagueiro Bruno Uvini ao ser apresentado pelo Grêmio
Decisão do Supremo sobre “orçamento secreto” inaugura “nova etapa” de relacionamento com o Congresso, diz Fernando Haddad
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias