Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Grêmio “Oportunidade da minha vida”, diz o zagueiro Bruno Uvini ao ser apresentado pelo Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O zagueiro Bruno Uvini foi apresentado nesta segunda-feira (19) pelo Grêmio em uma  entrevista coletiva. Durante a apresentação, o defensor destacou várias vezes que o contrato do clube gaúcho para ele se tornou a oportunidade da vida após passar um período sem jogar por “termos burocráticos”.

“Tive esse período. Infelizmente, nenhum jogador quer passar por isso. Jogar é o principal. Eu fui impedido de jogar por termo burocrático. Uma espécie de castigo. Sem motivo de lesão. Tive que me cuidar mais, me reinventar”, disse Uvini.

Ao ser questionado sobre a ligação do Grêmio para tentar a contratação do jogador, o defensor destacou que após ficar sem jogar, encara o contrato com o clube como a oportunidade da sua vida.

“Eu estava esperando por essa oportunidade e essa oportunidade é minha. Como não fazer tudo que eu posso e mais um pouco. Eu vejo essa oportunidade da minha vida”,  disse o zagueiro.

Uvini foi perguntado sobre a retomada do clube após uma temporada na segunda divisão do Brasileirão e destacou que para sua carreira também se tornou uma retomada.

“É um momento do clube de reconstrução. Eu também estou num momento de reconstrução. Acho que eu posso ajudar em muitas coisas. Quando eu liguei para minha esposa, eu estava com uma sensação de quase chorar. Receber uma ligação do Grêmio é motivo de orgulho máximo”, disse o novo contratado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Juíza manda expedir alvará para soltar o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral
“É o momento mais especial da minha carreira”, diz Everton Galdino em sua apresentação no Grêmio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias