Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Acontece EDISA é líder em satisfação dos clientes Yamaha no RS

Compartilhe esta notícia:

A Edisa, concessionária Yamaha da Região Metropolitana de Porto Alegre, após somente 11 meses de operação, já alçou a condição de líder gaúcha em satisfação e lealdade perante os clientes Yamaha.

A Yamaha do Brasil realiza regularmente sondagens junto aos seus clientes por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), a mais amplamente empregada dentre as grandes corporações globais, e a EDISA se destacou pelo seu elevado desempenho em um curto período de tempo.

Em recente reunião nacional, o Diretor Comercial da Yamaha do Brasil, Ricardo Susini, apontou a EDISA como a 1ª colocada no ranking combinado de vendas e pós-vendas gaúcho de satisfação e lealdade dos clientes, 2ª colocada na Região Sul e 4ª colocada dentre mais de 370 concessionárias espalhadas pelo território nacional.

Segundo o Gerente Geral da Yamaha EDISA, Jaime Nazário, “o elevado grau de satisfação e engajamento que estamos obtendo junto aos nossos clientes é o reconhecimento de um competente e esmerado trabalho realizado cotidianamente pela nossa equipe que tem como um de seus princípios a consciência de existir para acolher e servir bem”, afirmou.

Antes desta conquista, a EDISA já tinha alcançado a classificação “OURO” no programa KAIZEN em pós-vendas da Yamaha, que significa “mudança para melhor”, e é utilizado para exprimir a ideia de melhoria contínua, ou seja, a elevado índice de satisfação dos clientes veio confirmar o alto padrão de conformidade com qualidade total dos processos da EDISA.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

FADERGS convoca para a “Hora H do Emprego” em sua nova campanha
Unicred Porto Alegre realiza entrega de alimentos à ONG ViaVida
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News