Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 8 de fevereiro de 2022
A Edisa, concessionária Yamaha da Região Metropolitana de Porto Alegre, após somente 11 meses de operação, já alçou a condição de líder gaúcha em satisfação e lealdade perante os clientes Yamaha.
A Yamaha do Brasil realiza regularmente sondagens junto aos seus clientes por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), a mais amplamente empregada dentre as grandes corporações globais, e a EDISA se destacou pelo seu elevado desempenho em um curto período de tempo.
Em recente reunião nacional, o Diretor Comercial da Yamaha do Brasil, Ricardo Susini, apontou a EDISA como a 1ª colocada no ranking combinado de vendas e pós-vendas gaúcho de satisfação e lealdade dos clientes, 2ª colocada na Região Sul e 4ª colocada dentre mais de 370 concessionárias espalhadas pelo território nacional.
Segundo o Gerente Geral da Yamaha EDISA, Jaime Nazário, “o elevado grau de satisfação e engajamento que estamos obtendo junto aos nossos clientes é o reconhecimento de um competente e esmerado trabalho realizado cotidianamente pela nossa equipe que tem como um de seus princípios a consciência de existir para acolher e servir bem”, afirmou.
Antes desta conquista, a EDISA já tinha alcançado a classificação “OURO” no programa KAIZEN em pós-vendas da Yamaha, que significa “mudança para melhor”, e é utilizado para exprimir a ideia de melhoria contínua, ou seja, a elevado índice de satisfação dos clientes veio confirmar o alto padrão de conformidade com qualidade total dos processos da EDISA.
No Ar: Pampa Na Tarde