Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home em foco Elenco do Grêmio realiza treinamento focado em finalizações

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira (11), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, um treinamento bastante focado nas finalizações. A comissão técnica de Roger Machado elaborou uma atividade de movimentação dos defensores e focada na conclusão da jogada.

Logo após um aquecimento de velocidade e agilidade entre obstáculos montado pela preparação física do Tricolor, os jogadores do elenco gremista foram para um exercício que consistia na finalização no gol, mas os atletas precisavam superar os defensores antes do chute. Além dessa dificuldade, Roger controlava o tempo para que a jogada fosse concluída. Nesta prática, os goleiros também precisaram trabalharam bastante.

O próximo confronto do Grêmio pela série B do Campeonato Brasileiro será contra o Ituano, às 20h da próxima segunda-feira (16), no interior de São Paulo.

Ferreira

O atacante Ferreira foi submetido, na manhã desta quarta, a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. O Departamento Médico do Grêmio informou que o procedimento foi realizado com sucesso por Marcus Reusch, sem intercorrências e com acompanhamento do médico do Clube, Paulo Rabaldo. O tempo previsto para o retorno total de Ferreira às atividades é de oito semanas.

Bitello

O meia Bitello, um dos destaques deste início de temporada do Tricolor, teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2025. O ato de assinatura realizado no CT Luiz Carvalho foi acompanhado pelo diretor de futebol Sérgio Vasques e do executivo de futebol Diego Cerri.

Paranaense, o atleta de 22 anos ingressou no Grêmio em 2018, nas categorias de base. Em 2021, participou com grande destaque do título inédito do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Bitello já disputou 17 jogos na temporada 2022, marcando três gols. Após o título gremista no Campeonato Gaúcho deste ano, foi eleito o craque da competição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Guerra causa perda de quase 5 milhões de empregos na Ucrânia
Analistas dizem que a inflação alta será o ponto central do debate eleitoral este ano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News