Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025

Home Inter Em crise, Inter demite diretor executivo e coordenador técnico

Compartilhe esta notícia:

No início da noite desta segunda-feira (22), o Inter anunciou as saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli. Além disso, confirmou a permanência do técnico Mano Menezes. Durante o dia, a direção colorada ficou em uma extensa reunião para debater os assuntos.

O encontro do Conselho de Gestão começou pela manhã e teve a presença do técnico do Inter, que deixou a reunião para comandar o treinamento. Depois, Mano Menezes retornou no meio da tarde.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deixou o estádio Beira-Rio por uma saída alternativa e foi para o CT  para comunicar os funcionários do departamento de futebol. Após isso, ele concedeu a entrevista coletiva e comentou sobre a sua decisão.

“A gente vem buscando já com a saída do preparador físico e hoje com as saídas do executivo e coordenador técnico entendendo que é preciso mudar os processos para ter maior rendimento e consequentemente melhores resultados”, disse o presidente.

William chegou ao Inter em abril de 2022 indicado pelo então diretor técnico Paulo Autuori. Participou dos processos internos do clube desde então. Já Orlandelli foi contratado pelo Inter em novembro do ano passado ao final da temporada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Casos confirmados de dengue em Porto Alegre chegam a 1.878 no ano
Reservas do Grêmio empatam em 1 a 1 contra o São José
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show de Notícias