Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 24 de dezembro de 2025
O cantor e ator Fiuk, de 35 anos, filho de Fábio Jr., de 72, deixou seus mais de 5 milhões de seguidores apreensivos na manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal. Em uma postagem nas redes sociais, o artista surgiu com o rosto machucado e sangrando, acompanhado da legenda: “Que mundo é esse, por favor, nossa senhora?”.
A imagem rapidamente gerou preocupação entre fãs e amigos, que questionaram se o artista havia sofrido um acidente. Outros seguidores levantaram hipóteses de que se tratava de maquiagem para gravações. “Amigo, o que houve? Me liga!” e “É apenas uma make, galera” foram alguns dos comentários.
A publicação acontece em meio às turbulências que Fiuk enfrenta com a produção do filme Descontrole. Em entrevista à revista Quem, o ator revelou detalhes da ruptura com a equipe do projeto e explicou por que decidiu tornar o caso público. “O filme mora em um lugar muito especial pra mim. É difícil até explicar, mas é o meu propósito de vida”, afirmou.
No último mês, Fiuk contou que foi retirado do longa, baseado em sua história pessoal ligada ao drift, esporte que pratica há mais de uma década. Segundo ele, o projeto teria seguido sem sua participação, utilizando seu nome e trajetória em negociações comerciais sem consentimento. A produção, por sua vez, negou as acusações e alegou “desvios de conduta” do artista nos bastidores.
Fiuk disse que se pronunciar não foi uma decisão simples, mas necessária para dar continuidade ao seu sonho. “Eu sou um pouco mais sensível do que o normal, nunca tive vergonha disso. O filme mora em um lugar muito especial pra mim. É difícil até explicar, mas é o meu propósito de vida. Tentei de todas as maneiras o melhor caminho… Eu nunca gostei de briga ou de falar coisas negativas, mas por ser o meu propósito de vida, eu infelizmente acabei não vendo outro caminho. Acho que a verdade precisa sempre ser revelada”, declarou.
O ator ainda relatou que percebeu gradualmente os problemas na produção: “Eu sempre espero o melhor das pessoas. Antes de ver o lado ruim, eu tento ver o lado bom. Às vezes fico chocado com algumas coisas que aconteceram na minha vida, porque eu realmente não imaginava que algumas pessoas seriam capazes disso”.
Com a foto enigmática e os desabafos recentes, Fiuk mantém os fãs em alerta e reforça a fase delicada que vive tanto na carreira quanto na vida pessoal.