Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Home Porto Alegre Em razão do temporal, destelhamento suspende serviços do Pronto-Atendimento da Lomba do Pinheiro em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre informa que, em decorrência do temporal da manhã desta terça-feira (16), parte da estrutura do espaço onde acontecem as obras de reforma e ampliação do Pronto-Atendimento da Lomba do Pinheiro foi destelhada, resultado em suspensão temporária dos serviços.

O destelhamento acarretou rompimento de um cano da caixa d’água, ocasionando dano à rede elétrica e alagamento parcial. Os danos materiais estão sendo verificados.

Com apoio do Samu, 15 pacientes foram transferidos para hospitais da rede e outras 30 pessoas em atendimento médico foram orientadas a buscar outros serviços próximos, como as Unidades de Saúde Lomba do Pinheiro, Panorama, Recreio da Divisa e Mapa, além da São Carlos, que atende até às 22h. As equipes da prefeitura irão reavaliar o espaço na quarta-feira (17) pela manhã. A previsão é retomar os atendimentos a partir da tarde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Presidente do Inter informa sobre situação envolvendo meia Maurício
Alunos da rede municipal de ensino passam a contar com serviço de equoterapia em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News