Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Grêmio Em São Paulo, elenco profissional do Grêmio se reapresenta aos treinamentos

Compartilhe esta notícia:

O plantel gremista voltou a trabalhar de forma presencial, nessa sexta-feira (17), em São Paulo, após um período de treinamentos individuais assistidos pela equipe multidisciplinar do Clube motivado pela calamidade que vive Porto Alegre e que atinge o Centro de Treinamentos e a Arena do Grêmio.

O treino, realizado no CT Joaquim Grava, do Corinthians, foi realizado em dois turnos focado na parte física. Pela manhã, os atletas foram a campo e participaram de um circuito de corrida e velocidade com menor e maior aceleração.

Já à tarde, os jogadores realizaram trabalhos de força e musculação na academia.

Os atletas Geromel, Mayk, André, Pavon, Jhonata Robert e Mila, em recuperação, seguem sob a orientação do Departamento Médico do Tricolor trabalhando em clínica especializada em Porto Alegre.

Nem todos os atletas conseguiram se apresentar nessa sexta. Diego Costa (resolvendo questões familiares) chegará na segunda-feira (20). Kannemann e Rodrigo Ely tiveram voo cancelado e desembarcam neste sábado (18) pela manhã.

Villasanti, também resolvendo assuntos particulares, tem previsão de chegar na segunda, podendo antecipar de acordo com os horários de voos disponíveis. Lucas Besozzi e Carballo desembarcam à noite. O grupo volta a treinar em dois turnos neste sábado no CT do Corinthians.

Troca

Botafogo e Grêmio conversam pela troca de mandos das partidas do Campeonato Brasileiro, por causa das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. A informação é do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. A mudança, porém, depende do aval da CBF.

O confronto é válido pela 9º rodada do Brasileirão e seria realizado na Arena do Grêmio, no dia 1º de junho. Com as chuvas, não há chance do gramado – que ainda está alagado – ter condições para receber a partida. Desta forma, o embate poderia ser disputado no Estádio Nilton Santos.

Se a mudança for confirmada, o duelo pela 28ª rodada, que ocorreria somente no fim de setembro com mando do Botafogo, seria na Arena do Grêmio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Goleira do Grêmio Lorena diz que família perdeu tudo na enchente
Aguardando mais seis jogadores, Grêmio treina no CT do Corinthians após 15 dias parado
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias